É uma linha direta de comunicação entre o cidadão e a Prefeitura, que visa melhorar a qualidade dos serviços oferecidos à população. *Quando o órgão da Prefeitura procurado não proporcionou resposta ou solução a determinada manifestação; *Quando o serviço solicitado pelo cidadão não for executado no prazo estipulado pelo órgão responsável; *Quando o cidadão tiver algum elogio, reclamação, solicitação e ou sugestão. Atendimento telefônico *Central de Atendimento 162 *(13)34962281 Atendimento eletrônico * site da prefeitura - www.praiagrande.sp.gov.br Aplicativo para smartphone*Ouvidoria Praia Grande Correspondência *Av. Presidente Kennedy nº9000, Mirim- CEP:11704-900 Responsável pelo SIC e Ouvidoria SECRETARIA DE GOVERNO Departamento de Assuntos de Transparência Andréa Aparecida da Silva Oliveira Nome completo e dados pessoais. As manifestações sobre elogio, informação, reclamação, solicitação e sugestão devem ser registradas de forma clara, especificando o fato, data e local do ocorrido. * O cidadão ao se identificar poderá consultar o andamento da manifestação; * O cidadão que solicitar sigilo, dos dados pessoais, poderá consultar o andamento da manifestação; * O cidadão que optar pela manifestação anônima, não poderá consultar o andamento da manifestação, porque seus dados pessoais não estarão disponíveis para o devido retorno. A Ouvidoria recebe as manifestações dos cidadãos, dos diversos canais, e as encaminha aos órgãos responsáveis (Ouvidorias Setoriais) para as providências. O cidadão poderá acompanhar o fluxo da manifestação pelo site da Prefeitura.
É uma linha direta de comunicação entre o cidadão e a Prefeitura, que visa melhorar a qualidade dos serviços oferecidos à população.
*Quando o órgão da Prefeitura procurado não proporcionou resposta ou solução a determinada manifestação; *Quando o serviço solicitado pelo cidadão não for executado no prazo estipulado pelo órgão responsável; *Quando o cidadão tiver algum elogio, reclamação, solicitação e ou sugestão.
Atendimento telefônico *Central de Atendimento 162 *(13)34962281 Atendimento eletrônico * site da prefeitura - www.praiagrande.sp.gov.br Aplicativo para smartphone*Ouvidoria Praia Grande Correspondência *Av. Presidente Kennedy nº9000, Mirim- CEP:11704-900 Responsável pelo SIC e Ouvidoria SECRETARIA DE GOVERNO Departamento de Assuntos de Transparência Andréa Aparecida da Silva Oliveira
Nome completo e dados pessoais. As manifestações sobre elogio, informação, reclamação, solicitação e sugestão devem ser registradas de forma clara, especificando o fato, data e local do ocorrido.
* O cidadão ao se identificar poderá consultar o andamento da manifestação; * O cidadão que solicitar sigilo, dos dados pessoais, poderá consultar o andamento da manifestação; * O cidadão que optar pela manifestação anônima, não poderá consultar o andamento da manifestação, porque seus dados pessoais não estarão disponíveis para o devido retorno.
A Ouvidoria recebe as manifestações dos cidadãos, dos diversos canais, e as encaminha aos órgãos responsáveis (Ouvidorias Setoriais) para as providências. O cidadão poderá acompanhar o fluxo da manifestação pelo site da Prefeitura.