Praia Grande, 24 de outubro de 2017

É uma linha direta de comunicação entre o cidadão e a Prefeitura, que visa melhorar a qualidade dos serviços oferecidos à população.

*Quando o órgão da Prefeitura procurado não proporcionou resposta ou solução a determinada manifestação;
*Quando o serviço solicitado pelo cidadão não for executado no prazo estipulado pelo órgão responsável;
*Quando o cidadão tiver algum elogio, reclamação, solicitação e ou sugestão.

Atendimento telefônico
*Central de Atendimento 162
*(13)34951527
Atendimento eletrônico
* site da prefeitura - www.praiagrande.sp.gov.br
Aplicativo para smartphone
*Ouvidoria Praia Grande
Correspondência
*Av. Presidente Kennedy nº9000, Vila Mirim- CEP:11704-900

Nome completo e dados pessoais.
As manifestações sobre elogio, informação, reclamação, solicitação e sugestão devem ser registradas de forma clara, especificando o fato, data e local do ocorrido.

* O cidadão ao se identificar poderá consultar o andamento da manifestação;
* O cidadão que solicitar sigilo, dos dados pessoais, poderá consultar o andamento da manifestação;
* O cidadão que optar pela manifestação anônima, não poderá consultar o andamento da manifestação, porque seus dados pessoais não estarão disponíveis para o devido retorno.

A Ouvidoria recebe as manifestações dos cidadãos, dos diversos canais, e as encaminha aos órgãos responsáveis (Ouvidorias Setoriais) para as providências. O cidadão poderá acompanhar o fluxo da manifestação pelo site da Prefeitura.

          

Instruções Gerais

Av. Pres. Kennedy nº 9000 - Bairro Vila Mirim - CEP 11.704-900 - Praia Grande / SP - Tel.: (13) 3496-2000